Torre de Tomadas Personalizável

  • Loja Virtual da Fábrica
  • Ver preço
  • Compre em até 5x sem juros

A torre de tomadas personalizável, é uma solução compacta e funcional para suas necessidades elétricas e de conectividade. Com a possibilidade de escolher entre diferentes módulos, como tomadas elétricas, carregadores USB e conexões RJ45 de rede, você pode criar uma torre que atenda perfeitamente aos seus requisitos. Com seu design inteligente, a torre pode ser facilmente instalada em vários locais, como bancadas de cozinha, ilha gourmet, home theater, estações de trabalho e mesas de reunião. O uso da torre é simples e prático, basta empurrá-la para baixo para esconder seu corpo dentro de uma mesa ou bancada. Com apenas um toque na tampa, a torre pode ser facilmente puxada para fora novamente.

Além disso, a torre de tomada (modelo TR03W) também oferece carregamento sem fios ou cabos, graças à tecnologia Wireless/Indução QI. Isso significa que você pode carregar facilmente seus dispositivos compatíveis com essa tecnologia, sem se preocupar com fios ou cabos desordenados. Exemplo de dispositivos compatíveis: iPhone 8, X, 11, 12, 13, 14, Samsung Galaxy S10, S20, S21, S22 etc.

A torre de tomadas é uma solução perfeita para quem procura uma opção compacta e acessível para suas necessidades elétricas. Com sua facilidade de uso e sua capacidade de se integrar a vários ambientes, a torre de tomadas é uma escolha sábia para qualquer pessoa que valoriza a funcionalidade e a praticidade.

Por fim, ela conta com fiação interna robusta de 2,5mm², permitindo a conexão segura de equipamentos mais potentes como air fryer, fritadeiras, panelas elétricas e muitos outros. Assim, você pode ter todas as suas necessidades elétricas atendidas com facilidade e segurança.

Ficou em dúvida sobre qual modelo de torre escolher, de como montar sua torre, o que pode ser ligado na torre e outras questões? Assista os vídeos abaixo para tirar todas as suas dúvidas:

Dimensões Gerais:
– Diâmetro para instalação: 72mm a 75mm.
– Produto fabricado em  ABS preto, branco e cinza*
*ABS é um termoplástico resistente a impactos e riscos, muito utilizado em eletrodomésticos e eletrônicos.

  • Loja Virtual da Fábrica
  • Ver preço
  • Compre em até 5x sem juros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.