Caixa Tomada Espelho 4×2 EP03 e Espelho 4×4 EP06

Os espelhos de parede 4×2 (EP03) e 4×4 (EP06) são uma opção versátil e robusta para seus ambientes. Com um colarinho que possui arestas e linhas suaves, os espelhos ficam sobrepostos na parede, trazendo um visual moderno e elegante.

Além de sua estética diferenciada, estes modelos de espelho de parede oferecem um excelente custo-benefício. Com a possibilidade de abrigar até 3 módulos na versão 4×2 (EP03) e até 6 módulos na versão 4×4 (EP06), eles permitem a instalação de diversos recursos. Entre os módulos disponíveis, estão blocos de tomada elétrica, HDMI, USB Dados, USB Carregador, VGA, Áudio P2 Estéreo, Interruptores, Coaxial, RJ-45 (rede), RJ-11 (telefone) e muito mais. Essa ampla variedade de opções torna estes espelhos uma escolha inteligente para quem procura uma solução de conectividade para seus ambientes.

Com sua funcionalidade e possibilidade de personalização, os espelhos de parede 4×2 (EP03) e 4×4 (EP06) podem ser uma excelente adição para casas, escritórios, hotéis e outros locais que desejam trazer modernidade e praticidade para seus usuários.

  • Loja Virtual da Fábrica
  • Ver preço
  • Compre em até 5x sem juros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.